cheater
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: flaashm4c4c0 (NÃO TENHO CERTEZA SE É PORQUE FOI ONTEM EM UM CXC, MAS VCS TEM AS LOGS E CONSEGUEM VER SE É ELE OU OUTRA PESSOA)• Trapaça(s) utilizada(s):
R: Player Esp• Data do ocorrido:
R: 21/07/24• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: Vou explicar• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: Vou mostrar em printRecentemente fomos clan x clan contra uns caras ealguém da line deles coloca meu amigo no fórum por flood, esse é o link da denuncia: https://forum.mush.com.br/topic/227542/spamm
Se vocês pararem pra ver um pouco a print o cara claramente está de esp porque ta aparecendo hitbox do boneco atrás da parede e caso vocês não saibam é impossível fazer isso legitimamente, como não tenho os nicks nem nada resolvi comparar com as informações da print, ali temos o nível do jogador, que é relativamente parecido com o do flash, o flash está nível 23 no BedWars e na print é alguém de nível 22, porém nesse período ele pode muito bem ter subido de nível. Essa foi minha denuncia espero que vocês banam e não ignorem que o cara mandou uma print de esp. -
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:
- Denúncia de trapaça feita com prints em vez de vídeos.
-