force kick
-
• Nick do(s) player(s):
R: Mimir271, guiswt , descubra e drwh• Motivo:
R: Forcekick - Hoje, no Minimus das 22h, fui jogar e quando cheguei na arena comecei a focar o "guiswt" e sua dupla, "descubra". Nisso, minha dupla (DeusAc1maDeTodos) começou a focar os mesmos que estávamos contra. porém, drwh e mimir271 começaram a focar meu duo. Ficamos tomando 4v2 por 2/3 minutos ( eu tomando 2v1 do ''descubra'' e ''guiswt'' e ele 2v1 do ''drwh'' e ''Mimir271'' ). Gostaria que os jogadores fossem penalizados, pois isso mudou o rumo do nosso jogo. Eles sabiam que meu duo já estava em pvp, viram que eu estava tentando ajudar e, mesmo assim, continuaram focando.• Horário do MiniMush/Evento:
R: 22h• Provas:
R: -
• Nick do(s) player(s):
R: Mimir271, guiswt , descubra e drwh• Motivo:
R: Forcekick - Hoje, no Minimus das 22h, fui jogar e quando cheguei na arena comecei a focar o "guiswt" e sua dupla, "descubra". Nisso, minha dupla (DeusAc1maDeTodos) começou a focar os mesmos que estávamos contra. porém, drwh e mimir271 começaram a focar meu duo. Ficamos tomando 4v2 por 2/3 minutos ( eu tomando 2v1 do ''descubra'' e ''guiswt'' e ele 2v1 do ''drwh'' e ''Mimir271'' ). Gostaria que os jogadores fossem penalizados, pois isso mudou o rumo do nosso jogo. Eles sabiam que meu duo já estava em pvp, viram que eu estava tentando ajudar e, mesmo assim, continuaram focando.• Horário do MiniMush/Evento:
R: 22h• Provas:
R:Denúncia NEGADA.
Sua nova denúncia foi analisada por nossa equipe e chegamos a conclusão de que as provas são insuficientes, tente coletar mais evidências e denuncie novamente;- Observação: Poste o início da arena mostrando o dano sendo ativado e sua dupla focando o ''guiswt'' e ''descubra'' desde o começo.
Agradecemos pela sua denúncia.
-
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em