Ban Appeal; wwell
-
Nome no minecraft: wwell
Porque quero ser desbanido: Infelizmente fui banido de uma hora para outra sem screenshare, e infelizmente também a parte de Brasília onde eu moro não há uma boa cobertura de internet, e isso ocasiona que eu tenha uma internet que oscila muito entre 60ms - 400ms, muita gente me acusa de reach, porém isso é resultado da minha conexão, voces podem puxar as logs, eu estava de J3 ultimate então não há o que temer... quando notarem algo errado verão que eu sou realmente MUITO lagado, e voltarão atrás... -
Nome no minecraft: wwell
Porque quero ser desbanido: Infelizmente fui banido de uma hora para outra sem screenshare, e infelizmente também a parte de Brasília onde eu moro não há uma boa cobertura de internet, e isso ocasiona que eu tenha uma internet que oscila muito entre 60ms - 400ms, muita gente me acusa de reach, porém isso é resultado da minha conexão, voces podem puxar as logs, eu estava de J3 ultimate então não há o que temer... quando notarem algo errado verão que eu sou realmente MUITO lagado, e voltarão atrás...