Ofensa e burla de censura
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: YbXyy• Motivo(s):
R: Ofensa e burla de censura (fod, que seria fode que é censurado.) Estava na fps e YbXyy morreu pra mim, ele correu muito e com isso fiquei bravo e chamei ele de "c4" (que seria um explosivo k) e falei "corre mais ae" depois ele começou a me xingar, falando que eu era adotado, um merda e etc (não consegui printar essa parte) e brincando com a cara dele repeti a frase "mais respeito com seu pai blz" 2 vezes, e ai ele começou a falar de doenças (mostrado na print) burlando censura, e outros xingamentos que não consegui incluir nas prints, confesso que eu comecei a "briga" mas isso não justifica os xingamentos dele, e brincando com doenças sérias como câncer e autismo (falei pra ele continuar me xingando, porque como eu disse, não printei a maioria dos xingamentos, e foi ai que ele percebeu que eu printei o que ele falou e reclamou dizendo "irmão vc que começou a falar mrd" e bla bla bla, e mesmo vendo que ele ia ser denunciado, burlou a censura novamente)• Data do ocorrido:
R: 15/07/2024 as 12:10-12:25• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/LXqXSpf -
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -