Quem é o player mais ODIDADO do bedwars?
-
@vcsabequemeusou você sabe muito, rs rs
-
@vcsabequemeusou um lerdao que só faz correr e quando vai pvp apanha? Mkkkkk grande piada
-
desenfetante
-
CHORAPROARCO! HAHAHAHAHAHHAHAA
-
depende do que você considera ser odiado
-
@Desenfetante desenfetante
-
@vcsabequemeusou MN pior q eu joguei contra ele esses dias, ngm bane ele por "falta de provas" o cara usa um aimbot do carai e nunca é banido, ele fica até o final do jogo sem matar ninguem direito ele nem quebra as camas, toda vez q ele vai cair no void ele usa ovo ponte e fica vivo
-
choraproraco: TODOS conhecem, TODOS temem.
-
@VoyageBr KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK irmão, toda partida o choraproarco joga quarteto/trio sozinho e faz no mínimo 50 kills - e sim, SEM quebrar a cama pra humilhar ainda mais. Segundo, NÃO existe aimbot de arco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá achando que é cs:go pra ter aimbot de arma cara???? por isso o nome: choraproarco! já choram pro meu arco há 2 anos desde quando meu nick era BlackouutZ, e tem apenas UMA denúncia aqui no fórum - isso porque, provavelmente, as pessoas SABEM q não sou hack, mas preferem acreditar que eu sou pra não admitir que levaram uma coça em um 4x1. Se existisse """aimbot de ARCO""", você não acha que teriam vários xitados de arco noMush, já que no Mush tá lotado de hacker? Jogo isso aqui desde a Mcpvp e nunca vi um hack de arco.
-
@itony Sorte a sua irmão!
choraproraco: TODOS conhecem, TODOS temem.
-
@Luctw bateu em quem irmão? com essa fotinho de anime o máximo que tu bateu foi punheta seu merdinha, fica inventando mentirinha que bateu em alguém sendo que hoje nós nem jogamos hahahaha fora os 2 clipes que eu tenho batendo em você e nos seus amiguinhos, tenho PROVAS, VIDEOS, PRINTS, não é historinha inventada que nem a sua pra se achar o fodão. fora que choraproarco e a dupla dele jogam sempre 4v2, ou seja, ninguém que matou o choraproarco um dia foi individualmente, resumindo: você é um merda random inútil que nunca vai ter o reconhecimento que temos dentro do Mush, abraços e até a proxima!
Lembrando: meu nick é invvencivel, o único jogador do Mush a NUNCA ter perdido uma partida solo, enquanto não igualarem esse feito continuarei sendo o melhor jogador do Mush, beijos!
-
choraproarco.
-
@nicoclicafofo perfeita colocação.
-
@vcsabequemeusou de BlackouutZ ninguem te conhecia cr k