FPS
-
acho que já está na hora de melhorar o fps do mush. Jogo desde 2022 e desde sempre o fps do mush vem só trazendo desgosto e desanimo por conta de seus jogadores. Toda hora, TODA HORA, que vou pvp chega um cara aleatorio e começa a pular igual louco em cima de mim e da pessoa q eu to tirando pvp e isso é desgastante. Ou joga com hackers no flame ou fica sofrendo pra tirar um único pvp no fps, é triste.
-
Olá Bode tudo bem?
Realmente é muito desgastante você estar no meio do combate e chegar um player aleatorio para atrapalhar o 1v1, acredito eu que essa sugestão é muito util, porque não é apenas comigo ou você que acontece estas coisas, acredito que engloba todos jogadores Mas faz sentido o Mush avaliar a possibilidade de colocar meio que um ''1v1 na Arena FPS, ou seja, a sala especializada''. E outra sugestão também, seria massa eles adicionarem uma nova arena FPS, a que está atualmente ja ficou enjoativa e para alguns Computadores mesmo com o mapa sendo a ceu aberto continua caindo FPS, experiencia propria. Mas é isso, aguardar o Mush avaliar essa sugestão ai