fofocando.
-
thiagovinicius
-
-
Espere, fanfarrão. Você acabou de tentar me trollar? Bem, NOTÍCIAS FLASH BUD!!! Eu estava brincando!!!! Você não pode me trollar, seu idiota. Tudo bem, ouça. Eu sei que não devo alimentar os trolls , então vou ser breve:
Foda-se. Eu odeio tudo sobre você. Os "trolls" da Internet me dão nojo . Trolling NÃO é permitido aqui, ok? Você precisa parar. Se você acha que me pegou ou me deixou bravo, Adivinha? Você está lidando com um INFLUENCER de mídia social de nível 7 . Você não consegue nem começar a igualar meu poder. Você é uma formiga e eu sou o tamanduá.
Aposto que você dorme na sua cadeira de gamer, seu idiota gordo. O dia todo você só TROLLA as pessoas na internet. Isso é bullying . Pare com isso. AGORA. Você tenta fazer as pessoas ficarem mal na internet, mas olhe para você mesmo, amigo!! . Estou fazendo você de bobo!!!
Concluindo, você é a escória desta terra.Não me mande mensagens novamente, ou você enfrentará as consequências de mexer com um influenciador como eu. Boa viagem, troll imundo.