Mudar senha da minha conta
-
nick: louisdayzu
mano eu nn to conseguindo mudar a senha pq fala q tem muitos ip's logados e agr oq eu faço? a conta smp teve meu nick e o unico ip a mais que tem nela é do stup e do jaozin, nn sei pq nn consigo mudar sendo que todas senhas que teve nela teve meu nick, eu so esqueci q senha eu coloquei, se a conta nn fosse minha o "SUPOSTO VERDADEIRO DONO" ja teria logado nela so q eu realmente esqueci a senha eu sei q ela tinha dayzu (EU) alguma coisa. pfv me ajudem mano to sem jgr nela faz uns 10d ja to ficando maluco
-
Opa então, você vai ter que mandar um e-mail para o [email protected], lembre-se de seguir o modelo enviado abaixo:
Título do e-mail: Recuperação de contas
Corpo do e-mail:
Nick:
Assunto: Gostaria de recuperar o acesso a minha conta, perdi a senha dela e não consegui recuperar pois existem vários IP's registrados.
Provas de acesso a conta: (prints jogando nela; informações que só o dono saberia: data de criação, level do bw ou sw; entre outras informações que possam comprovar que você é o dono).
Após enviar o email basta aguardar a resposta, não existe prazo de resposta. Pode demorar de 7 a 15 dias dependendo do número de jogadores na fila. Caso mesmo assim você não tenha sido respondido e tenha se passado um grande tempo desde que enviou o e-mail, você poderá abrir um tópico na área de atendimento relatando sobre o problema. Lembre-se de mandar o seu email dentro do tópico para que nossa equipe possa verificar com mais facilidade, se por algum acaso você já tenha feito alguma compra no servidor utilize o e-mail que você efetuou a compra pois, poderá facilitar no procedimento.