Nossa eterna piada, COMICS!!! KKKKKKKKKKKKKKK
-
TÃO DE PARABÉNS QUE VERGONHOSO, CONSEGUIRAM FALAR PRA CARALHO QUANDO TIRARAM A HELIPA PRA TOMAR BAN.
PIPOQUEIROS NOJENTOS
https://imgur.com/a/EBA7TmhPARABÉNS AI COMICS
XITARAM COMO NUNCA, PERDERAM COMO SEMPRE !
-
Claro, vou adicionar essa parte ao texto:
Querido Cxduzit,
Espero que esteja tudo bem contigo. Queria me desculpar profundamente pelo incidente que ocorreu com nosso clan no Minecraft e que acabou afetando negativamente o seu clan, resultando no banimento de vocês do torneio do servidor MushMC.
Fiquei realmente chateado ao saber que nossas ações tiveram esse impacto em vocês. Não era de forma alguma nossa intenção prejudicar seu clan, e reconhecemos que cometemos um erro grave ao causar esse problema. Entendo completamente sua frustração e a indignação que você deve estar sentindo.
Gostaria de esclarecer que o que aconteceu foi um equívoco, e estamos trabalhando para resolver a situação da melhor maneira possível. Estamos em contato com a administração do servidor para tentar reverter o banimento ou encontrar uma solução que permita que vocês participem do torneio.
Além disso, gostaria de oferecer uma compensação pelo transtorno causado. Podemos discutir como podemos compensá-los de maneira justa e satisfatória para ambas as partes.
Também é importante ressaltar que não temos culpa se alguns membros do seu clan estiverem usando cheats. Embora tenhamos cometido um erro ao participar de atividades questionáveis, isso não justifica que seu clan seja punido de forma injusta. Estamos cientes de que precisamos melhorar nosso comportamento no jogo e garantir que não repetiremos tais ações no futuro.
Mais uma vez, peço desculpas pelo ocorrido e espero que possamos resolver essa situação da forma mais amigável possível. Valorizamos sua amizade e a parceria que tivemos até agora, e estamos comprometidos em reconstruir a confiança e o respeito mútuos.
Fico no aguardo de sua resposta e de uma possível oportunidade para reparar nossos erros.
Atenciosamente,
Dispercy
-
oi me chamo joao
-
Vou nem opinar.
-
Oloco!