ameaça
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: BryannFCV_• Motivo(s):
R: estava jogando um bedewars 1v1 e matei esse cara dps dele quebrar minha cama e ele me disse q é hacker e que eu não sei oq ele pode fazer cmg..• Data do ocorrido:
R: 21/04/2024• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:
- As provas apresentadas simplesmente não foram suficientes para aplicar uma punição, isso pode variar entre a ausência de um contexto (palavra solta no chat), um vídeo muito curto ou por algum outro motivo;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S saqyz moveu este tópico de Denúncias Gerais em