blz
-
• Nick do(s) player(s):
R: tavinfuzil, w0lfgangamadeus e guilhermedreh
• Motivo:
R: forcekick / panela, eu e minha dupla grudamos o player w0lfgang pq ele estava solo, mas logo dps a dupla dele saiu de um glad, nisso a gente viu que ele ja estava pvp e ate tentou parar de focar mas eles literalmente trocaram de pvp do nada. (observação, não tinha nada avisando no chat por isso grudamos ele)• Horário do MiniMush/Evento:
R: 22h• Provas:
R: -
• Nick do(s) player(s):
R: tavinfuzil, w0lfgangamadeus e guilhermedreh
• Motivo:
R: forcekick / panela, eu e minha dupla grudamos o player w0lfgang pq ele estava solo, mas logo dps a dupla dele saiu de um glad, nisso a gente viu que ele ja estava pvp e ate tentou parar de focar mas eles literalmente trocaram de pvp do nada. (observação, não tinha nada avisando no chat por isso grudamos ele)• Horário do MiniMush/Evento:
R: 22h• Provas:
R:Denúncia NEGADA.
Sua nova denúncia foi analisada por nossa equipe e chegamos a conclusão de que as provas são insuficientes, tente coletar mais evidências e denuncie novamente;- Observação: O tavinfuzil estava focando vocês para ajudar a dupla, se ele não tivesse feito isso vocês continuariam focando o w0lfgangamadeus, mesmo com ambos tentando continuar o PvP com o guilhermedreh.
Agradecemos pela sua denúncia.
-
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em