Denúncia de Hacker
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: FallennAZ_• Trapaça(s) utilizada(s):
R: Reach• Data do ocorrido:
R: 07/04/2024• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: Estávamos jogando duels no BOXING, onde o mesmo está no ranking. Vim recentemente de outro servidor, pois sou do TOP GLOBAL e acabei enjoando de lá, então vim procurar novos desafios no Mush. Desde então eu havia jogado 50 partidas, tendo um total de 46 vitórias e apenas 4 derrotas. Mas quando cai com o jogador "FallennAZ_" notei uma grande diferença no clique e também na distância pela qual ele estava me acertando e por isso identifiquei como usuário de programas ilegais, pois enfrento muita gente e conheço quando está legit ou xitado. Por favor, reparem no últimos segundos do clipe do link abaixo.No final do vídeo, o hit que ele me acerta foi de no mínimo 5/6 blocos.
• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/kescqLh -
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- As provas apresentadas simplesmente não foram suficientes para aplicar uma punição;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-