blink
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: depressedkay• Trapaça(s) utilizada(s):
R: blink/fakelag• Data do ocorrido:
R: hoje de madrugada• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: video todo• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
blink 1
R:
blink 2
blink 3
blink 4
blink 5
blink 6
blink 7a todo momento que ele esta perto da minha ilha ele blinka/usa fake lag pra tirar minha mira ou passar por mim, se fosse realmente lag ele nao iria teleportar e saber o que realmente estava acontecendo ou minha posição exata, ele ja teleporta me hitando ou sabendo onde eu estou.
quando estavamos pvp normal no meio das pontes ele simplesmente nao laga e tira pvp normalmente.
https://prnt.sc/O6XNCEddCxv7
print tirada na hora que dei /ping nele e você percebe que esta normal alem que em algum video aperto tab e o ping ta baixo tambeme no video do blink 7 percebe que ele blinka me mata e logo depois come a maçã e laga novamente e ja volta me hitando
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-