Como jogar CTF #2 | Classes
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Olá jogadores! Essa é a parte 2 de Como jogar CTF, o intuito do tópico é atrair mais jogadores para o modo e ao mesmo tempo mostrar como as classes funcionam, espero que gostem.
OBS: As classes citadas no tópico são as atuais de Setembro, caso o modo seja atualizado eu trago outro tópico.
Rein/Guerreiro
A classe padrão do CTF, a principal habilidade da classe é sua quantidade de vidas, você tem 5 vidas extras para resistir por mais tempo em batalhas.
Armadura: Peitoral e calça de diamante, capacete e botas de ferro
O rein possui 3 sopas para regenerar vida.
Resistor/Resistente
A segunda classe da categoria tanque, o resistor tem uma habilidade atraente, você pode ficar imortal por 5 segundos, durante esse periodo pyros não podem te matar com hit kill porque você também terá resistencia ao fogo durante 5 segundos.
OBS: Assassin ainda pode te matar.
Armadura: Full ferro com proteção
O resistor possui 3 sopas e a bolinha legal.
- Bolinha legal ativada concede resistência ao fogo e resistência 4 por 5 segundos
Turtle/Tartaruga 800 coins
Terceira classe da categoria Tanque, sua habilidade é bem peculiar, ao agachar e segurar o botão do mouse (direito) você reduz 75% do dano causado em você, porém ao soltar qualquer um dos botoes você perde essa resistencia:
Armadura: Peitoral e calça de couro e capacete e bota de diamante
Turtle possui 3 sopas.
Dica e observações:
- Turtle tem 50% de chance de levar hit kill de pyro durante sua habilidade.
- O dano reduzido pode ser diminuido quando você está com a bandeira.
- Turtle pode morrer facilmente com muitas pessoas hitando, esteja com medic.
- Pvp com essa classe é dificil, Hit e agache antes de levar um hit.
- Turtle possui 2 corações extras.
QuickSilver/Velocista
A classe mais amada por jogadores afim de um combo e velocidade, a primeira classe de Dano, o quick silver tem uma habilidade principal que é ser mais agil que outras classes, você tem uma peróla que pode ser arremesada para se teleportar para locais distantes.
Armadura: Peitoral e bota de couro
Quick silver possui 3 sopas, peróla temporal, ovo de tartaruga e recall.
- Ovo de tartaruga pode ser arremansados em jogadores inimigos para cega-los. (CoolDown de 10s)
- Com o Recall você pode voltar 3 segundos no tempo, você regenera sua vida.
- Quick Silver tem velocidade 2.
OBS: Ao usar recall você pode remover fogo e efeitos negativos.
Mage/Mago 1.000 coins
Mage é segunda classe da categoria Dano, sua habilidade é usar seus cajados para curar você e seu time ou atrapalhar inimigos.
Armadura: Full couro
Mage possui 3 sopas, cajado Magico e uma arma congelante.
- Cajado magico com botão direito pode lançar poção positiva (Cura, regeneração e velocidade 2), com botão esquerdo você lança poção negativa (Veneno, dano e lentidão).
- A arma congelante congela um inimigo que está na sua mira.
Archer/Arqueiro
Com esta classe você se torna um arqueiro, use seu arco e suas flechas para matar inimigos distantes.
Armadura: Full malha
Archer possui 3 sopas, arco com força 2 e infinidade 1 e flecha.
HABILIDADE EXTRA:
- Salto: Segure shift por 1s para dar um salto enorme para cima.
Climber/Alpinista 1.000 coins
A principal habilidade desta classe é a escalada, você pode dar 4 saltos extras quando clica com o botão direito do mouse um um bloco ou parede.
Armadura: Peitoral e bota de malha, capacete e calça de ferro
Climber possui 3 sopas e espada de escalada.
OBS: Climber perde 2 pulos quando está com a bandeira. Para recarregar saltos, fica no chão sem pular por 2 segundos.Darkness/Trevas 1.000 coins
Darkness tem o poder de deixar seus inimigos cegos e lentos. Ao ativar o darkness, jogadores ao redor seram afetados com wither 3 e enquanto isso você pode hitar eles para dar mais dano.
Armadura: Peitoral e calça de couro e capacete e bota de malha
Darkness possui 3 sopas e um disco (Darkness)
OBS: Darkness pode ser conterado com quick, pyro e resistor.Assassin/Assassino 1.000 coins
Assassino é a classe mais usada por jogadores que gostam de hitkill, com esta classe você pode matar um jogador enquanto estiver invísivel.
Armadura: Bota de ouro
Assassin possui aura fantasma e fúria negra.
- Aura fantasma deixa você invísivel
- Fúria negra serve para você ativar durante a invisibilidade, assim que ativado você tem 1 segundo para matar alguém.
- Assassin possui velocidade 2
OBS: Inimigos podem anular sua hit kill se estiverem defendo com a espada (botão direito do mouse).
Engineer/Engenheiro
A classe preferida para defesa da bandeira, o engineer pode usar equipamentos para defender sua bandeira.
Armadura: Peitoral, calça e bota de couro e capacete de ouro
Engineer possui 3 sopas, uma torre atiradora, obelisco, portal e uma picareta como arma.
- Sua torreta pode atirar em inimigos próximos dela
- Obelisco regenera 2 corações de vida a cada 1 segundo
- Portal pode teleportar você e seus aliados.
OBS:
- A torreta pode aumentar seu nível a cada 2 pessoas que você mata, o nível maximo é 4;
- Torreta pode ser quebrada por inimigos;
- Para usar o portal você deve colocar um portal em um lugar e outro portal no destino que deseja teleportar;
- O portal pode ser quebrado por inimigos.
- Jogador com bandeira em mãos não consegue usar o portal.
- Obelisco pode regenera até 3 jogadores a 5 blocos de distancia.
Pyro/Piromano
Pyro é uma classe até que chata, mas é legal. Pyro pode matar inimigos em chamas com um hit do machado.
Armadura: Full couro
Pyro possui 3 sopas, arco explosivo, 5 flechas, 3 bola de fogo e machado como arma.
- Puxando o arco até o fim você pode atirar em inimigos e eles ficarão em chamas.
- As bolas de fogo podem ser colocadas no chão para inimigos pisar e você matar
- 1 flecha é adicionada a cada 1 minuto.
OBS: Você pode acertar a flecha no chão para pegar em mais inimigos ao mesmo tempo.
Necro/Atraidor de monstros 800 coins
O necro pode invocar mobs para ajudar na defesa da bandeira.
Armadura: Peitoral e calça de ouro e capacete e bota de malha
Necro possui 4 sopas, summoner zumbi, summoner lobo e osso como arma
- Você pode colocar os spawners no chão para criar monstros
OBS:
- Você pode evoluir os monstros ao matar pessoas.
- Os spawners podem ser quebrados por engineer.
Medic/Medico
Medic pode curar jogadores aliados e regenerar sopas, ótimo suporte para quem está com a bandeira.
Armdura: Full ouro
Medic possui 3 sopas e um imobilizador.
- O imobilizador pode deixar inimigos lentos
OBS: para curar pessoas, clique com a espada no jogador
Zeny
Zeny é o preferido dos capturadores, sua habilidade é um medic 2, você regenera pessoas próximas e deixa-os resistentes por um tempo.
Armadura: Full couro
Zeny possui 3 sopas e um corante zeny.
- O corante ativa sua habilidade:
OBS: Você ainda pode ser morto por pyro e assassin.
Guardian/Guardião 500 coins
Guardian é uma classe legal, você pode criar uma barreira que impede entrada de inimigos, e pessoas dentro da barreira não podem sair.
Armadura: Peitoral e calça de couro e capacete e bota de malha.
Guardian possui 3 sopas e guardian (ativador).
OBS:
- Se você sair da barreira ela será desativada;
- Enquanto a barreira estiver ativada, você regenera vida de aliados.
Amplifier/Amplificador 500 coins
Com amplifier você cria totens amplificadores que ajudam seu time deixando-os rapídos.
Armadura: Peitoral, calça e bota de couro.
Amplifier possui 3 sopas e um amplifier.
OBS:
- Você deixa inimigos próximos lentos;
- Você regenera vida de aliados durante a ativação do amplifier.
Witch/Bruxo 500 coins
Witch é uma classe de suporte que pode curar, matar e bloquear cura a distancia.
Armadura: Peitoral e calça de couro, capacete e bota de ouro.
Fazerblaster: Lança um lazer que cura aliados ao acertar e causa dano em inimigos.
FazerDark: Joga uma poção que bloqueia cura de inimigos.- Witch também pode regenerar sopa de aliados com vida completa.
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valeu monstro