Qual Minigame Vocês Mais Jogam no Mush?
-
Gosto de muito Bed Wars, Sumô e Blocky Party mas em si o quê eu gosto mesmo é o Bed Wars.
-
Bedwars é um minigame muito bom de se jogar! Passo horas jogando no mush e acaba que, o bedwars é no final, o único que eu mais jogo kkk, The bridge também é super daora..
-
@sx_jadezinha disse em Qual Minigame Vocês Mais Jogam no Mush?:
Bedwars é um minigame muito bom de se jogar! Passo horas jogando no mush e acaba que, o bedwars é no final, o único que eu mais jogo kkk, The bridge também é site daora..
Além disso, há preocupações sobre o impacto do jogo na sociedade como um todo. Alguns argumentam que os cassinos contribuem para a criminalidade e a corrupção, enquanto outros destacam os benefícios econômicos, como a criação de empregos e a geração de receita fiscal. A questão de se os benefícios do jogo superam seus custos sociais continua a ser um ponto de debate entre os defensores e críticos do jogo.
-
Party e BlockParty, são minigames nostálgicos e possuem um legado especial a quem joga minecraft online há mais tempo.
-
boxing e bedwars
-
É legal ver que você gosta de vários minigames! Cada um tem sua diversão única. No meu caso, gosto bastante de SkyWars pela emoção das batalhas aéreas e também de Build Battle pela criatividade necessária. E vocês, qual é o minigame favorito?
-
Este post está deletado!
-
Bedwars e Murder sou horrível no pvp e morro de medo de jogar solo, então sempre caio com aleatório, mas prefiro isso do que solo kkkk
-
eu costumo jogar mt mais bw
-
algum dia br
-
@BlackStar290 vdd mn, Skywars tbm é muito top
-
@May-kwaiiiiii morder é top com amigos