Sou um jogador ORIGINAL e não consigo remover as skins da biblioteca do servidor, perdi minhas estatísticas ou o servidor está pedindo algum /login que não coloquei
-
TÍTULO DO E-MAIL
Conflito de contas (Nescau232)
DENTRO DO E-MAILNickname: Nescau232
OBSERVAÇÕESAs duas contas são minhas, porem eu n uso a pirata a pelo menos 3 anos e comecei a usar uma conta original a 3 anos e recentemente eu coloquei o nick Nescau232 que acabou entrando em conflito com a outra conta pirata, sim tenho provas de que ambas as contas são minhas
e estou querendo recuperar minhas estatisticas e a tag ultra que eu tmb tinha (eterna) "vc tem provas disso?"
sim tmb tenho provas disso @nescau232 (discord para contato e caso queira as prints)agradeço desde ja caso vc esteja lendo isso
-
Boa tarde! Sugiro que, caso ainda não tenha realizado, mande um e-mail para [email protected] relatando sua situação para a equipe analisar e resolver.
-
Oie! Pra resolver isso, há várias opções: entre em contato com a staff via e-mail ([email protected]); busque ajuda de alguém da equipe de suporte no discord do Mush a partir do tópico 'conversa' a partir da menção de algum deles ou de todos; procure algum adm, moderador, helper ou partner no próprio jogo e relate o seu problema. Espero que consiga resolver essa situação!