Ban Appeal - ML4NC3R
-
Eu estou ultimamente jogando muito fortnite mas quando da tempo eu gosto de jogar hg com meus amigos,mas infelizmente ultima vez que eu entrei a 1 mes atras eu vi que fui banido sem motivo algum por trapaça sendo que só usei hack 1 vez na minha vida no modo criativo gostaria de entrar em contato com algum admin do servidor para resolver meu problema se quiserem print de alguma coisa posso mandar e call de discord e skype aceito tambem
-
Eu estou ultimamente jogando muito fortnite mas quando da tempo eu gosto de jogar hg com meus amigos,mas infelizmente ultima vez que eu entrei a 1 mes atras eu vi que fui banido sem motivo algum por trapaça sendo que só usei hack 1 vez na minha vida no modo criativo gostaria de entrar em contato com algum admin do servidor para resolver meu problema se quiserem print de alguma coisa posso mandar e call de discord e skype aceito tambem
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login