APPEAL CHEATING
-
Bom, estou muito arrependido de ter cheatado na Rede de Servidores , @MushMC_ ...
Estou pretendendo gravar na rede, sou um youtuber de 1.560 inscritos, e queria gravar sem precisar entrar em oura conta, poiss tenho outra conta, mas não xito nela, se puderem me desbanir, irão estar ajudando meu canal e eu estarei ajudando vocês com divulgação, mais uma vez , desculpe-me pelo erro cometido.. -
Bom, estou muito arrependido de ter cheatado na Rede de Servidores , @MushMC_ ...
Estou pretendendo gravar na rede, sou um youtuber de 1.560 inscritos, e queria gravar sem precisar entrar em oura conta, poiss tenho outra conta, mas não xito nela, se puderem me desbanir, irão estar ajudando meu canal e eu estarei ajudando vocês com divulgação, mais uma vez , desculpe-me pelo erro cometido..
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login