Como é bom voltar
-
Faço esse texto aqui totalmente sem foco em mostrar para alguém ou algo do tipo, só quero contar uma leve história.
Caso você não me conheça, muito provavelmente começou a jogar depois de eu ter saído, ou caso não lembre, eu sou o Void, antigo membro da SAVAGE, que também jogou a 1ª temporada de CxC do BedWars, organizado pelo BWClans.
Muitos me conheceram, na época do Skywars, já que eu vivia jogando esse modo, e inclusive estive no TOP 1 diversas vezes, mas eu não vou falar disso.
Quero falar de como foi bom ter saído, e também voltado, eu passei 2 anos aposentado, desde 2022 em fevereiro, a SAVAGE tinha sido encerrada, ninguém mais jogava junto, todos os membros que eu jogava Duo, sumiram, e o Modo Duo do Skywars começou a morrer, dia por dia. Eu voltei não faz nem uma semana direito, já joguei Skywars, Gladiator, UHC, Bedwars, e até criei um clã, a PECADO.
Eu não vou negar, eu ODIAVA essa comunidade que o PvP 1.8.9, eu aposentei justamente porque eu não queria me "corromper" com essa comunidade, tentando fazer amizades novas, então eu aposentei.
Eu passei 2 anos vivendo minha vida, sem nem sequer abrir o Lunar Client, eu entrei duas vezes para ver o TOP LEVEL do Skywars, e foi os melhores 2 anos da vida, não vou negar, meu psicológico mudou, eu amadureci, tudo mudou mesmo.E agora, eu retorno: Novos nomes, novos projetos, novas estratégias, um novo void.
Loucura né? Todo mundo sumiu, mas eu fiz questão de retornar, não porque o jogo é bom, ou porque eu queria a comunidade de volta, mas sim graças a 2 pessoas, um que eu descobri sem querer a existência, e um antigo amigo, ambos, eram da SAVAGE.Esse texto não tem contexto, sem pé e nem cabeça, mas eu quero deixar uma parte da história do porquê eu tô aqui.
Eu não voltei pra ficar, mas eu com certeza vou fazer a bagunça que a SAVAGE fez há 2 anos atras.Obrigado:
yxngbrian ( Brian )
wolqiz ( Tryhard )
NitoMisses ( Nito )
yuukiuwwu ( Yuuki )
Meruzx ( melody )
chinaxzy ( china )todos vocês fizeram um pedaço da minha vida, conto sobre a história de cada um, pra cada um que eu conheço, e faço questão de reviver esse legado pro BedWars, tudo denovo.