Estou dando players de graça pro Mush, e não recebo nada em troca!
-
É, eu fiz muitos videos no Mush, dei muitos players pra eles, e eles recusaram minha tag por causa de um mute, isso n é legal namoral, é uma sacanagem que fizeram comigo. compri todos os requisitos e tal. mais é isso né, não vou mais deixar o ip do servidor do mush na tela tambem, eu estou dando players de graça pra eles e sem receber nada em troca. quem concorda comigo me ajuda a falar com os staffs para eu receber a tag, porque isso é uma sacanagem.
-
a vida e triste : (
-
@nemkezz mas oq vc fez pra tomar mute?? xingou alguem?
-
@aceitadobw sim, o cara hitava mt longe, ai eu falei umas palavras indecentes como: espero que a sua mãe morra d cancer.
-
@twjoao Mn o 1 o meu ban foi porque eu cai em IP errado, ou seja, não usei nenhum tipo de trapaça, 2 o mut foi faz tempo, eu mudei de la pra cá. e 3, só pq eu mostrei o print pro mush de você me xingando de lixo e vc tomou mut vc veio me xingar falando que eu não mereço. e 4, eu mereço sim, porque eu dei viwers pro mush, compri os requisitos e não tomei ban e só um mut de muito tempo ent fica na sua, e seja homen para responder essa mensagem.
-
@nemkezz Poha, depois disso não consigo concordar mais com os staff que negaram tua tag
-
@Sagazmente poisé mano, é triste mais vamos seguir em frente né, vlw ai irmão
-
@O_manukkss123yt OXI TE ENCONTRAR AQ HEMANUEL?
-
e pelo mute eu nem liguei, vim só olhar o seu perfil e eu vi que você é bem pior do que eu <3, mute eu já tomei vários, isso é o de menos pra mim, mas encher o saco da staff por tag ai é uma piada mesmo, e deu players pro mush ? omaga, mushmc agradece
-
STAFF FDP