campeonatos de bw
-
ola eu e 2 amigo meus pensamos em nois 3 fazermos uns campeonatos de bw quartetos sera 64 pessoas 4 partida de 4x4x4x4 as equipes que ficar em primeiro e segundo lugar passam para a proxima rodada sobrando 32 pessoas dai na seminal sera a mesma coisa as equipes que ficarem em primeiro e segundo lugar passaram pra semifinal das rodadas sobrando 16 pessoas dai o vai pra final, e o quarteto que ganhar leva 100 reais cada pessoa do quarteto
a equipe que ficar em segundo leva 50 reais pra cada membro da equipe e a equipe que ficar em terceiro leva 25 a que equipe que perder(fcar em ultimo na rodada final) leva 15 reais ) dai o ingreço ira custar 5,50 pra jogar o campeonato
dai iremos fazer 1 vez por semana que tem 52 semana no ano que da um valor de 17544 reias por ano dai daremos 25% do lucro para voces que e 3508 por ano e o resto nois divimo em tres pessoas que sao meus amigos que da um valor de 4678 pra cada amigo meu dai se der pra fazer o camp o discord para contato :yisaiasx -
man, eu tenho uma comunidade no discord, e já tentei, como comigo n deu certo estou a disposição para chamar meu clan para participar com vocês