banido injustamente
-
Fui banido por violar as regras da comunidade, pois fiz muitas kills seguidas no gladiator. Porém, eu tava jogando no modo aleatório, matando quem vinhesse.
Quando eu fiz 190 kills, entra um super amigo meu no skype. A gente jogava muitos jogos ,porém o meu outro pc acabou quebrando, então não pude jogar com ele. Aí que tive a ideia de dar uma conta pra ele de mine pra gente jogar. Ainda com as minhas 190 kills eu começo a jogar com ele, pelo fato dele ser noob, a gente jogava zoando. Ou seja fiz muitas kills nele, e fui banido por FREEKILL. Só que não foi, a gente tava se divertindo kkkkk -
Fui banido por violar as regras da comunidade, pois fiz muitas kills seguidas no gladiator. Porém, eu tava jogando no modo aleatório, matando quem vinhesse.
Quando eu fiz 190 kills, entra um super amigo meu no skype. A gente jogava muitos jogos ,porém o meu outro pc acabou quebrando, então não pude jogar com ele. Aí que tive a ideia de dar uma conta pra ele de mine pra gente jogar. Ainda com as minhas 190 kills eu começo a jogar com ele, pelo fato dele ser noob, a gente jogava zoando. Ou seja fiz muitas kills nele, e fui banido por FREEKILL. Só que não foi, a gente tava se divertindo kkkkk