tirar o estilingue
-
de quem foi a ideia de adicinar um item tao horrivel como aquele estilingue, ngm mais cai no void, é toda hora alguem usando aquilo pra escapar pelo mapa todo, ja temos metodos como TNT jump e firebol pra rushar ou sair voando, esse item foi uma decisão terrivel
-
Duvido muito que tirem, tirar eles não tira não, mas nerfar até que pode ser que eles façam.
Concordo que está muito roubado, é muito chato quando você está quase matando alguém e ele começa a correr usando o estilingue, mas por outro lado eu gosto muito do estilingue.
-
Sim está roubado mas não quero que tirem. É muito daora usar podem até nerfar
-
tá suave, deixou o jogo até melhor
-
Não apoio a remoção do item, já foi confirmado um nerf na proxíma atualização.
-
Opaa @Zx_supreeme_xZ tudo certo? Entendo sua indignação, mas não concordo TOTALMENTE com sua afirmação. Este item abriu novas possibilidades de estratégias para o BedWars, ainda mais em um cenário onde este mini-game está saturado, impossibilitando inovações, itens como este faz com que o BedWars do Mush se diferencie de os demais, trazendo players (jogadores) novos, ou até mesmo mantendo os atuais. Tira-lo só voltaria a monotonia de um simples BedWars como os outros. A solução seria balanceá-lo, ou até mesmo aguardar a fase de habituar o uso dele pelos demais jogadores, fazendo assim uniformidade na partida.
-
Estilingue é mto bom, quebrado porém ajuda muito, ainda mais no mush que nn da pra fzr doble bola de fogo pelo q eu saiba
-
nao tem mais sentido nessa altura do cap tirar
-
na minha opinião o estilingue e um dos melhores intens que tem no mushmc, essa foi a ideia de add o estilingue uai ;-;
-
Não seria uma boa, pois muitas pessoas depende do item para utilizar como ponte ou jogadas.
-
O estilingue foi de longe uma idéia ruim, fazer pontes e ir para outros times, ou fugir quando está quase morrendo é muito útil! Não apoio a remoção do item.