Bug de vitórias MURDER
-
@qkly *** Outro detalhe que ressalta mais ainda o ponto citado, isso prejudica até o esquema do jogo, tipo pra que existe a função "médico" sendo que até depois de morrer você consegue win? Criaram uma função que se tornou inútil... pra resolver é fácil, só fazer com que após a morte o jogador perca, á não ser que o jogador seja renascido pelo médico, não tem como tratar isso como "proposital do servidor" igual um "moderador" disse em um post do meu amigo reportando o bug...
Se isso não for resolvido vai virar um ant jogo total, a maioria vai kitar de todas as partidas, não haverá jogo e as vitórias vão contabilizar pra rapaziada que nem jogando está... isso é cuspir na cara de quem realmente joga -
Concordo, tem fdp aí no top tlgd que ficam kitando e pegando top enquanto os q tava no top tão perdendo posições por causa desse bug. Se fossem vcs Ademir n ia gostar ne? Arruma essa bagaça molenga ai krai. Tá acabando com a graça do jogo! Tanaszideia
-
Apoio demais revisarem isso, é complicado os staffs ignorarem uma forma de trapacear que visivelmente atrapalha negativamente a competitividade de forma justa e legítima; Ainda mais quando se é perceptível que uma revisão sobre tal assunto já tenha sido feita, no entanto sendo negada, mesmo diante de sua importância para a diversão de todos os jogadores que queiram jogar Murder no mush. Façam algo acerca disso, por obséquio, é desanimador saber que o tempo que você leva para conquistar suas vitórias de forma legalizada e se esforçando o outro jogador consegue em 10 minutos apenas repetindo um processo de entrar e sair das partidas...
-
Nada contra os jogadores do murder, mas de facto concordo em de que esse bug deveria ser corrigido o mais breve possível, eu começei a jogar ontem e já tou com uma quantia de vitórias e eu não estava ciente de bug até que vários players começaram a comentar no chat e eu decidi ver e de facto é verdade, é algo que dá bastante vantagem para as pessoas pegarem o top mensal ou top geral algo que fica um pouco aborrecido para os novatos no jogo.
Se algum staff ler esse tópico peço com gentileza que passem para os admins.
-
-
-