Provocação e anti-jogo
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: jznkk• Motivo(s):
R: Anti-jogo e provocações
• Data do ocorrido:
R: 27/01/2024• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

Em meio a esses prints, eu também mostrei que burlei censura no chat, coisa que não é tolerado no servidor, peço desculpas por isso mas ao mesmo tempo, confesso que não me arrependo, "falaria" isso e mais coisas se caso este tipo de jogador tivesse me importunando em uma partida e conseguisse me tirar do sério.
Acontece que, além de ele não ter aceitado que perdeu pra mim, ele ameaçou de me denunciar sem nenhum motivo aparente(não tenho esse print para provar infelizmente) provavelmente apenas querendo me amedrontar, não parando por ai, ele começou a ficar me provocando e aos outros chamando de ruim, otario e etc, além do que, em um dos prints acima, ele começou a fazer anti-jogo com sua propria equipe em que estava jogando, eu não gravei o momento, mas eu também confirmo que na hora em que matei e fiz dele como um membro do meu time no bed wars, as provocações so aumentaram e ao mesmo tempo ele me perseguia durante todo o mapa, roubava os itens que eu pegava, tentava me derrubar no void com bola de fogo e vire meche me alfinetava no chat. Enfim, eu não sei se isso se encaixa em uma punição severa ou algo assim, pode até não ser suficiente para punição de toxidade/provocação ou slá, mas de anti-jogo, ai é a decisão de vcs em dar continuidade com a minha denuncia, e se caso isso nao acontecer, ainda sim, pelo menos eu ja informei por aqui sobre esse player. -
B bigas trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
B bigas moveu este tópico de Denúncias Gerais em