Cores nas mensagens do fórum
-
Boa tarde Jogadores e Jogadoras!
- Hoje, trago um pouco dos meus conhecimentos sobre COLORAÇÃO de mensagens no fórum para que vocês possam ter esse conhecimento. Muitos me pediram, então hoje irei explicar detalhadamente para todos vocês como vocês podem colorir uma mensagem no fórum e deixá-la mais destacada e aprimorada.
Para que serve a Coloração?
- A coloração de mensagens é uma forma de DESTACAR uma mensagem no fórum. Ela pode ser usada para chamar a atenção para uma informação importante ou para adicionar um toque de personalidade à sua mensagem.
Preciso ter algum cargo especial para utilizar esse recurso?
- Não, você NÃO precisa de um cargo especial para utilizar esse recurso. Qualquer pessoa pode usar a coloração de mensagem para colorir seu texto.
Como usar a Coloração?
- Vamos para a parte que todos estavam esperando: como fazer a coloração de texto. Primeiramente, você deve escolher a mensagem que deseja colorir. Depois disso, você precisa colocar %(#Cor em Hex)[Mensagem]. Feito isso, sua mensagem será colorida. Lembrando que você pode colocar a mensagem em negrito e colorida, basta colocar dois asteriscos antes e depois da mensagem: %(#Cor em Hex)[Mensagem].
Aqui estão alguns exemplos de como você pode colorir seu texto:
- %000000[Texto preto] - Texto preto
%FF0000[Texto vermelho] - Texto vermelho
%00FF00[Texto verde] - Texto verde
%0000FF[Texto azul] - Texto azul
%FFFF00[Texto amarelo] - Texto amarelo
%FF00FF[Texto magenta] - Texto magenta
%00FFFF[Texto ciano] - Texto ciano
%FFFFFF[Texto branco] - Texto branco
ADICIONAL
- Você também pode usar códigos de cores PERSONALIZADAS para criar cores únicas. Para fazer isso, basta usar o formato #RRGGBB, onde RR, GG e BB são os valores de vermelho, verde e azul, respectivamente. Por exemplo, o código #FF0000 cria o texto vermelho, enquanto o código #00FF00 cria o texto verde.
Aqui estão alguns exemplos de como você pode colorir seu texto com negrito:
-
%FF0000[Texto vermelho] - Texto vermelho
%00FF00[Texto verde] - Texto verde
%0000FF[Texto azul] - Texto azul
%FFFF00[Texto amarelo] - Texto amarelo
%FF00FF[Texto magenta] - Texto magenta
%00FFFF[Texto ciano] - Texto ciano
%FFFFFF[Texto branco] - Texto branco
FINALIZAÇÃO!
Obrigado por ler todo o meu tópico! Espero que tenha encontrado as informações que procurava. Se tiver alguma dúvida, não hesite em me perguntar. Deixe seu Feedback abaixo, isso contribui bastante para futuros tópicos. Até mais e uma ótima jogatina!
-
Olá, @Patozord
Agradeço muito o seu elogio! Fico muito feliz por saber que você gostou do meu TÓPICO. Foi muito trabalho, mas estou feliz que tenha valido a pena.
Espero que continue a visitar o fórum e a participar nas discussões.
Obrigado novamente pelo seu elogio!
Atenciosamente, Staytis
-
Parabéns mano tópico super explicativo, até eu não sabia de algumas coisas que o tópico mostrou, sucesso para você!!
-
Olá, @Wieno
Agradeço muito o seu elogio! Fico muito feliz por saber que você gostou do meu TÓPICO. Foi muito trabalho, mas estou feliz que tenha valido a pena.
Atenciosamente, Staytis
-
Olá, @Manos132
Atenciosamente, Staytis
OBS: Sem o espaço depois do ).