Personalização de Texto Discord
-
Boa tarde Jogadores e Jogadoras!
- Neste tópico, irei mostrar todas as personalizações de texto e mensagens para Discord. Irei ensinar a deixar mensagem em negrito, itálico, como embutir link em mensagem, e muito mais.
Negrito
- Negrito é uma fonte de texto que é mais grossa ou mais escura do que o texto normal. É usado para enfatizar uma palavra ou frase. Para usar negrito no Discord, você pode usar dois asteriscos (**) antes e depois da palavra ou frase que você deseja enfatizar.
Itálico
- Itálico é uma fonte de texto que é inclinada ou inclinada para a direita. É usado para enfatizar uma palavra ou frase, ou para indicar que uma palavra ou frase é uma citação. Para usar itálico no Discord, você pode usar um sublinhado (_) antes e depois da palavra ou frase que você deseja enfatizar.
Sublinhado
- Sublinhado é uma fonte de texto que é sublinhada. É usado para enfatizar uma palavra ou frase, ou para indicar que uma palavra ou frase é uma citação. Para usar sublinhado no Discord, você pode usar dois anderline (__) antes e depois da palavra ou frase que você deseja sublinhar.
Riscado
- Riscado é uma fonte de texto que é riscada. É usado para indicar que uma palavra ou frase foi excluída ou é incorreta. Para usar riscado no Discord, você pode usar dois tils (~~) antes e depois da palavra ou frase que você deseja riscar.
Mensagem com Cor
- Mensagem com cor é uma mensagem que é exibida em uma cor diferente do texto normal. É usado para chamar a atenção para uma mensagem importante ou para destacar algo. Para usar mensagem com cor no Discord, você pode usar códigos de cores. Por exemplo, para escrever uma mensagem em vermelho, você pode usar o código [color=red]mensagem[/color].
Embutir Link em Mensagem
- O link será exibido como uma palavra clicável, e quando o usuário clicar nele, ele será direcionado para o site especificado. Para usar link em mensagem no Discord, você pode usar Mensagem para enfatizar.
Finalização!
Obrigado por ler todo o meu tópico! Espero que tenha encontrado as informações que procurava. Se tiver alguma dúvida, não hesite em me perguntar. Deixe seu Feedback abaixo, isso contribui bastante para futuros tópicos. Até mais e uma ótima jogatina!
-
Olá,
Agradeço muito o seu elogio! Fico muito feliz por saber que você gostou do meu TÓPICO. Foi muito trabalho, mas estou feliz que tenha valido a pena.
Espero que continue a visitar o fórum e a participar nas discussões.
Obrigado novamente pelo seu elogio!
Atenciosamente, Staytis
@Patozord