STREAMER PARTNER DIFAMANDO O SERVIDOR
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Satturnni• Motivo(s):
R: Olá jogadores e staffs do MushMC, por meio desse tópico, vim compartilhar uma fala do streamer Satturnni sobre o servidor que, na minha opinião, não foi de bom tom.Ontem à noite estava rolando minha for you do Tik Tok e me deparei com a live do streamer jogando bed wars no MushMC, no momento que eu entrei ele já estava bravo porque havia hackers na partida na qual ele estava, e momentos depois ele começa a ofender o servidor como consta no vídeo!
Achei o comentário dele totalmente desnecessário, visto que além de ser um streamer com uma quantidade de viewers decente, ele é partner do próprio MushMC e deveria saber que é praticamente impossível os staffs ou até mesmo o anticheat terem controle dos hackers a todo instante, ainda mais com o servidor com mais de 3.5k de players jogando. Também acho uma falta de consideração dele com o MushMC, já que o servidor tem um histórico de sempre ajudar o streamer, como por exemplo o vídeo postado alguns dias atrás o parabenizando pelo seu level 300, os staffs o defendendo várias vezes de alguns haters, e também me recordo do dia do torneio de bed wars onde Satturnni estava sendo motivo de piada por sua jogabilidade duvidosa e foi defendido pelos staffs, mas depois de tudo isso o streamer, em live, se sente no direito de falar mal do servidor.
Acho bom citar aqui mais duas coisas ditas por Satturnni que também estão nos vídeos: 1. Ele disse que o MushMC não faz nada para combater os hackers; 2. Falou que os hackers são amigos do staffs. Acho que nem preciso muito explicar o porquê essas afirmações não fazem sentido e são bem difamatórias! Na minha opinião essas acusações infundadas (em live para seus viewers) colocam em risco a reputação do MushMC e atrapalha no crescimento do servidor.
Eu entendo a chateação de Satturnni por estar sendo morto por hackers, mas é bom que o streamer tenha consciência que o servidor não tem culpa disso e que isso não faz do servidor ser ruim, até porque hackers existem em praticamente todos os servidores.
Obs.: vale lembrar que essa não é a única vez que Satturnni ridicularizou o servidor por ter algum player xitando, eu mesmo já presenciei algumas vezes.
Desculpe qualquer erro!
• Data do ocorrido:
R: 11/01/2024• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R: Durante todo o vídeo!• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
B bigas trancou este tópico em
-
Compreendemos a situação e lamentamos profundamente o ocorrido. Como responsável pelos criadores de conteúdo, falarei pessoalmente com o Satturnni sobre essa questão. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado e agradecemos sinceramente pela sua preocupação.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F FEIJAOO moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login