Banido Injustamente Nick:Fotkall
-
Oi,desculpe se eu repeti o topico mas não sabia se ele foi enviado ou não pois me registrei ha pouco tempo e acabei esquecendo de confirmar o email, bom mas se o email não foi enviado estou aqui pra falar que fui banido injustamente do mush sem ao menos me telarem meu nick antigo era ySenaiva_ mas eu mudei hoje e quando eu fui entrar no mush falou que eu estava banido por uso de trapaças sem ao menos saber o porque.
-
Oi,desculpe se eu repeti o topico mas não sabia se ele foi enviado ou não pois me registrei ha pouco tempo e acabei esquecendo de confirmar o email, bom mas se o email não foi enviado estou aqui pra falar que fui banido injustamente do mush sem ao menos me telarem meu nick antigo era ySenaiva_ mas eu mudei hoje e quando eu fui entrar no mush falou que eu estava banido por uso de trapaças sem ao menos saber o porque.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login