Spideey
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Spideey• Motivo(s):
R: Youtuber tóxico - Olá! Seguinte, hoje, dia 23/12/2023, eu estava jogando Minimush Minerado e decidi grudar no Spidey após o feast. Nisso, dei OB nele e o matei. Não passaram nem 2 minutos, e ele já veio me ofender no tell, dizendo: "Por isso você tem 2 Minimush". Respondi com um simples "Faz parte", e então ele me xingou ou algo do tipo, chegando a censurar com "Faz parte ser **", onde as quatro estrelas podem significar algo ruim, lixo, etc.Depois de um tempo, ele me marcou no Discord para continuar me xingando. Entre as ofensas, incluiu frases como "Random sempre vai continuar sendo random" e "animal burro". Para quem não sabe, "xd" ou "dyst0pic" é o Discord fake do Spidey, que ele usa para dar say nos outros quando morre ou quando quer xingar alguém.
Observação: Acredito que um youtuber de um servidor tão grande não deveria ter condutas tão tóxicas. Isso pode gerar má fama para o servidor.
• Data do ocorrido:
R: 23/12/2023• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R: https://imgur.com/a/WRhutcY abre o link pois eu upei as 2 imagens no mesmo link do imgur• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- O jogador reportado não realizou nenhuma ação passiva de punição;
- A situação não aconteceu no servidor e ID do discord não fornecido;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -