me asf'-'
-
• Nick do(s) player(s):
R: blxckyyyy e imtheshadyR: Eu estava pvp c• Motivo:
om o blxckyyyy (yonko) após cair nele na ravina e começar o pvp. Então, como ele tá upando, veio o imtheshady (stenox ou alguem da konoha) forçando kick em mim, para deixar o blxckyyyy vivo (que é o top 1). Eles estão fazendo isso a season inteira, forçando kick, tirando da ob e tudo mais. Ambos são da mesma panela, não tem motivos para forçar kick assim com alguém que você não conhece. Claramente ambos estavam de panela e praticamente fizeram 2v1 em mim, até um correr. Se quiser pode conferir playerfinder nas contas para garantir que são da mesma panela. Obrigado, peço que considere a situação para dar blacklist em ambos de panela.• Horário do MiniMush/Evento:
R: 20:00 19/12• Provas:
R:Só pra lembrar Start, vc mesmo me deu blacklist pelo mesmo motivo em 2021...

-
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login