ameaça+burla de censura+ fake staff
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: lostaayz• Motivo(s):
R: ameaça (falando que tem meu ip, obs: eu não printei uma parte, mas ele tinha falado q ia soltar meu ip na live dele) + burla de censura ( na ultima print, o mesmo burla censura me chamando de rand0linha, e isso é o termo random) fake staff ( o mesmo fala que é moderador, mas na vdd não é )• Data do ocorrido:
R: 06/12/2023 | 03:12• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:tudo começou aqui, eu ganhei dele no the bridge e o mesmo veio reclamar no meu pv

na print abaixo, o mesmo tinha falado "entra na live ai, te dou vip", diz ele q era para eu me ver passando vergonha

agora na print abaixo, o mesmo diz que pegou o meu ip e meu endereço, ( o cara se acha o hackerman em jogo quadrado kkkkkk), dps disso ele fala que irá vazar meu ip e meu endereço na live dele, eu não printei essa parte, só vi q n tinha printado dps q fechei o mine

eu errei em dizer que ele é pobre por conta de ser pojav e não ter pc, eu aceito o meu erro, pode me mutar, mas não deixe esse cara sem punição.

agora na print abaixo, o mesmo diz ser adm, oq eu puxei aq no mushmc stats bots e ele não tem tag nenhuma, eu não sei se fazer fake adm dá punição, mas se der, ja está ai a prova tbm

a última print, o mesmo burla censura ali, dizendo "rand0linha", insinuando que sou random ( e essa palavra é censurada no servidor mushmc).

é só isso, caso queiram resolver algo, meu discord é: vxrb.
-
K kyznho trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
K kyznho moveu este tópico de Denúncias Gerais em