Clients que dão um BOOST em seu FPS!
-
Olá, prazer!
Sou Emy e hoje vou estar listando alguns clients de minecraft que dão um UP em seu fps (abreviação de frames per second), segue abaixo alguns clients que podem lhe ajudar bastante nesse quesito do aumento do seu fps.-
Lunar Client | Para mim, esse é um dos melhores clients de minecraft tanto para pvp quanto para fps, ele é muito bom e a maioria dos jogadores utiliza ele. E não, nada de utilizar crackeado! É sempre recomendando utilizar um client em sua versão original;
-
CM-Pack | O CM-Pack em minha opinião é um dos melhores clients de minecraft, pois além de aumentar o seu fps, ele permite que você defina skins e o mesmo também possui vários cosméticos que outros jogadores que utilizam esse client podem ver;
-
Pixel Client | Ele não é um dos melhores para pvp, pois o mesmo tem um "hit delay" que pode não ajudar muito, mas ele é um dos clients que mais aumentam fps em pc fraco, além dele também ter um cosmético, que seria uma asa;
-
Heeph Client | Esse é um client que com toda a certeza não iria ficar fora da lista! Heeph Client é um client brasileiro que aumenta o seu fps e pelo o que eu saiba esse client não possui nenhum cosmético, mas ele, com toda a certeza lhe ajudará no quesito de aumento de seu fps, açém de que o mesmo é muito bom para pvp;
-
CheatBreaker | O nome pode até soar estranho, antigamente, antes de conhecer esse client eu fiquei em dúvida se ele tinha algum tipo de trapaça nele, mas pode confiar em mim, ele não tem! O CheatBreaker é uma cópia do Lunar, sendo possível apenas jogadores que possuem o Minecraft Original utilizá-lo, todos os cosméticos dele são liberados e ele aumenta significativamente o seu fps;
-
Badlion Client | Eu usei ele apenas uma vez, e não o recomendo para pc fraco, mas, ele é muito bom, aumenta o seu fps e é muito bom para pvp, as animações nele são ótimas e muitos jogadores utilizam o mesmo;
-
Ares Client | Ele é bem antigo, mas com algumas atualizações ele atualmente é muito bom! O seu fps também aumentará significativamente com esse client, recomendo a utilização dele também pois jogadores que possuem minecraft pirata e original pode utiliza-lo normalmente;
-
Salwyrr Client | Achei meio absurdo as atualizações desse client, antigamente permitiam a utilização dele para todo o público (pirata e original) mas hoje em dia, apenas jogadores que possuem o minecraft original pode utilizá-lo, ele aumentará significativamente o seu FPS, mas, foi removido os cosméticos e várias outras funções dele;
E pra fechar com chave de ouro, gostaria de pedir por favor que votem nessa postagem, não é obrigatório votar, mas ajudaria muito.
Obrigada!
-