Insatisfação com a staff
-
Olá, bom dia
Sem muito papinho furado que eu já estou por aqui já.
Mano, qual o intuito de vocês da staff? com todo respeito.
O Server de vocês ta LOTADO de xiter, e sei que é dificil punir todos e tal, mas cara pelo amor vamo dar uma revisada antes de sair dando ban atoa, entendo que mine é um jogo meio complexo pra saber se o cara ta xitado se ele usar um hack de leve ou coisa do tipo mas CARA???? KKKKKK
Meu amigo recentemente foi ban por "velocity" aqui o link: https://forum.mush.com.br/topic/180108/velocity
Ele vai fazer appeal em breve, enfim qualquer pessoa com o mínimo de cérebro entende que nesse clip não teve nada demais não entendi pq sairam aplicando o ban de qualquer jeito, imagino que se fosse amigo de vocês da staff isso não aconteceria né rs.Sem contar os mutes por motivo bobo, mano tive um amigo mutado PERMANENTE pq mandou "quero gozar" no chat do time, ninguém da equipe reportou, mas um mod RANDOLA puxou log e saiu aplicando mute, engraçado é que o tanto de jogador racista ou passivo agressivo que tem ai, não vejo os mod tao empenhado em puxar log e sair aplicando punição não, enfim é isso
-
Falou tudo, a staff deveria mais em se preocupar em banir os que realmente nao estao nem ai para o andamento do servidor
-
essa staff tá cada vez pior, não sabe nem banir direito, os mlk nem sabe o que é velocity
-
só querem o dinheiro do unban nem olham a porra das provas
-
@vivo pior q nem isso eu tomei ban mandei print de tudo expliquei o que aconteceu e nem un ban consigo comprar
-
Olá, tudo bem com você? Espero que sim.
Nós da equipe sempre buscamos a melhoria do servidor e de nossa comunidade. Muitas pessoas da equipe podem estar ausentes neste momento devido ao ENEM, estudos e trabalho. Estamos em constante vigilância para banir aqueles que usam trapaça em nosso servidor, sempre buscando agir com a maior correção possível. Caso o banimento do indivíduo não tenha sido adequado, a pessoa responsável por analisar os appeals tomará uma decisão sobre o banimento. Se, ao contrário, o banimento estiver correto, a única maneira de voltar a jogar é adquirindo um unban em nossa loja.
O banimento de seu amigo pode não ter ocorrido apenas por esse vídeo. O moderador que aplicou a punição pode ter outras provas contra o jogador. Se o appeal for negado mesmo com provas apresentadas, não haverá outra opção além de adquirir um unban para poder jogar novamente em nosso servidor.
Os mutes em nosso servidor não são aplicados por motivos bobos, como o próprio motivo que você mencionou agora, que não é apropriado para se falar no chat. Os moderadores não têm permissão para acessar os registros de outros jogadores. Para que um jogador seja silenciado naquele momento, é necessário que haja um moderador, helper na partida ou que o jogador tenha sido denunciado na área denúncias. Nosso objetivo é educar os jogadores, não puni-los incorretamente, especialmente considerando que a maioria do nosso público é composta por crianças. Não queremos que eles comecem a utilizar esse tipo de linguagem no chat geral. Lembre-se da contagem de mutes que o jogador pode receber. No quarto mute da pessoa, ela receberá uma punição permanente, independentemente do motivo e do tempo que era para ser da punição. Sim, o jogador poderá comprar um unmute no servidor. E no quinto mute, o jogador receberá um mute BlackList.
Eu, como moderador secundário da rede, estou sempre empenhado em melhorar o servidor e a nossa comunidade. Faço isso não apenas por obrigação, mas também porque é uma paixão pessoal. A cada dia, dedico-me ao servidor em busca de melhorias, procurando fazer o melhor que posso. Espero que você compreenda o nosso propósito para o servidor.
-