blacklist
-
• Nick do(s) player(s):
R: cadian0928 e Z_O_L_L_I_M• Motivo:
R: Start, por favor olha o replay do minimush das 20h do dia 9 de novembro, na arena o jogador Z_O_L_L_I_M (zdarky) aperta f3 + S propositalmente para o cadian0928 (mxtheus) pegar os itens no plano isso é literalmente panela na cara dura, infelizmente não estava com o clip on mas como é arena creio que vocês tem o replay, em baixo segue um video mostrando que os dois são da mesma panela e estavam na mesma call. Além de que, o cadian0928 na mesma arena roubou minha kill, quando eu tava pvp com o akywl, focou ele matou e pegou todos os itens sendo que o pvp era meu. Por favor, peço consideração da staff
• Horário do MiniMush/Evento:
R: 20h - 09/11• Provas:
R: -
• Nick do(s) player(s):
R: cadian0928 e Z_O_L_L_I_M• Motivo:
R: Start, por favor olha o replay do minimush das 20h do dia 9 de novembro, na arena o jogador Z_O_L_L_I_M (zdarky) aperta f3 + S propositalmente para o cadian0928 (mxtheus) pegar os itens no plano isso é literalmente panela na cara dura, infelizmente não estava com o clip on mas como é arena creio que vocês tem o replay, em baixo segue um video mostrando que os dois são da mesma panela e estavam na mesma call. Além de que, o cadian0928 na mesma arena roubou minha kill, quando eu tava pvp com o akywl, focou ele matou e pegou todos os itens sendo que o pvp era meu. Por favor, peço consideração da staff
• Horário do MiniMush/Evento:
R: 20h - 09/11• Provas:
R: -
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login