Ban inexplicável
-

Meu Nick : yutoowAcabei de tomar ban as 22:52 do 01/11/2018 sem alguma prova , estava apenas jogando gladiator com uns amigos de cla , contra um VIP de tag de verde ele estava subindo torre e eu estava acompanhando , quando ele caiu continuei o pvp normal e tomei ban , sem explicaçoes nem evidencias so fui ban , o mush e o unico server que eu jogo nesse jogo e espero continuar jogando
Se o appeal for negado espero pelo menos explicaçoes e evidencias nao estou querendo desmerecer o trabalho de nenhum staff so nao entendi o ban do nada
Desculpe o incômodo e as duvidas , Continuem com o bom trabalho , vejo um grande avanço na staff banindo varios players no glad -

Meu Nick : yutoowAcabei de tomar ban as 22:52 do 01/11/2018 sem alguma prova , estava apenas jogando gladiator com uns amigos de cla , contra um VIP de tag de verde ele estava subindo torre e eu estava acompanhando , quando ele caiu continuei o pvp normal e tomei ban , sem explicaçoes nem evidencias so fui ban , o mush e o unico server que eu jogo nesse jogo e espero continuar jogando
Se o appeal for negado espero pelo menos explicaçoes e evidencias nao estou querendo desmerecer o trabalho de nenhum staff so nao entendi o ban do nada
Desculpe o incômodo e as duvidas , Continuem com o bom trabalho , vejo um grande avanço na staff banindo varios players no glad
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login