blacklist
-
• Nick do(s) player(s):
R: terrordospolicia• Motivo:
R: É possível perceber no vídeo, o pvp entre lkzdeus (lkz) e lunaxw (lk) contra terrordospolicia (mxtheus), durante o vídeo é nítido que o mxtheus desloga durante o combate propositalmente para beneficiar seus amigos, visto que, após ele sair de seu inventário, volta para o combate, permanece hitando, quando simplesmente ele desloga no meio do nada, sem sentido NENHUM. O contexto seria, northfeel e neverxw estavam esperando o pvp final, quando mxtheus deslogou para que não atrapalhasse o minimush de seus amigos, ele desloga para pegarem seus itens e além disso, não gastar os itens que eles ja possuiam. Como ja é do conhecimento da equipe, todos esses jogadores são da mesma panela e do mesmo grupo de amigos. Dito isso, o video citado se encaixa na blacklist do jogador ''terrordospolicia'' em favorecer seus amigos no evento ''dando kill''. Não existe uma razão plausível para que o jogador deslogasse dessa forma e no plano, principalmente contra seus próprios amigos, ou seja, o que mostra ainda mais sua intenção. Espero que o jogador seja punido. Além de que, eu (glaadzera) tomei blacklist, a minha última blacklist, com o akywl. Onde eu fui pvp com ele e desloguei durante o pvp, assim eu e ele tomamos blacklist, sendo literalmente a mesma situação. Obrigado.• Horário do MiniMush/Evento:
R: 22h• Provas:
R: -
-