Dicas de gravadores
-
Olá jogadores, hoje venho trazer dicas de bons gravadores que não "roubam" muito FPS dos seus jogos.
Começamos com o: Action.
O action é um gravador bem completo, ele não ocupa tanto espaço (os vídeos feitos nele), tem uma ótima qualidade, tem também alguns defeitos, que no caso é a queda de frames que ele faz. Geralmente um player que joga a 200 - 250 frames por segundos por exemplo minecraft, irá gravar a 60 frames, no máximo 100, e outro problema é que o ACTION é pago.Outro bom gravador é o FRAPS.
Fraps é um gravador que quase não tem queda de frames, para configurar ele é bem simples e fácil, o único problema ao meu ver é o quão pesado os vídeos dele ficam, exemplo: Um vídeo com um minuto de gravação ocupa quase 1gb do seu computador, isso é bem ruim!E o último gravador da nossa lista é o OBS (open broadcast software).
Ele é um programa focado para fazer transmissões ao vivo, famosas streams, porém, ele tem a função de gravar, que também é boa, você pode configurar qual tela gravar, a que tamanho, podendo configurar de diversas maneiras, ele não demonstra muitas quedas de frames é não é difícil configurar.
E ai, qual gravador você prefere ou utiliza?
Eu particularmente prefiro o action que é o que eu uso.Por hoje é só, e se tiver ideias de tópicos, comente aqui em baixo para me ajudar dando ideias. Caso goste dela, irei estar utilizando-a, claramente irei deixar os créditos.
Atenciosamente, equipe MushNews
-
O gravador do Windows desempenha muito bem no meu computador.
-
Belo tópico!
-
@StackaayFAVELADO Como usa o gravador do Windows?
-
@massanetafuzil
Windows 10
tecla Windows + G
ou
tecla Windows + Alt + R para começar e parar a gravação -