utilizando bot no bed wars kkkkkkkkkkkkk
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: padrao• Motivo(s):
R: O player padrao esta usando bot na cara dura, haja vista que ele tem 121 partidas jogadas, que entre elas 119 é win e 1 derrota, é obvio o uso de bot ou (player afk) como dizem pois ele tem 807 kill finais e so 1 morte, outro argumento que aponta isso é ele ter pouco abate e morte normais. Ele jogou 3 partidas normais sem bot para que assim ele nao tenha tanto ws, podem ate ver que de 121 partidas ele ganhou 119 mas em 3 ele perdeu 3 camas o que bate justamente com o numero de partidas que ele nao ganhou, ou seja ele jogou 3 partidas normais para deixar os stats - suspeitos. Seu objetivo é ficar no top de kill final, ws e win, ja que em praticamente 10 horas de hj ele pegou 807 kill finais NO SOLO e eu afirmo que foi hj por causa que ontem de madrugada o top 1 de ws era o seculo e kaxsner, mas agora ele é top 1 disparado e isso aconteceu do dia pra noite literalmente. Ele so esta usando essa conta para pegar top e atrapalhar os players que pegam honestamente entao eu espero que a staff possa ver essse player (players assim precisam ser banidos permanente e não temporariamente pois voltam)• Data do ocorrido:
R: 14/09/23• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
stats dele ontem as 23:59
stats de hoje dele ( pelo amor de deus ne staff subiu 30 finais e 500 kills? ( além dele usar bot para farmar finais usa bot pra farmar kills ) eu conheço tudo sobre bots, ele esta usando proxys e como é uma conta alternativa depois do ban vai utilizar outra entao peço que vocês apliquem uma punição correta conheço bots de minecraft desde 2017 mas esse cara ai foi o mais comédia que já vi! -
R raphwel trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
R raphwel moveu este tópico de Denúncias Gerais em