Tutoriais essenciais para o dia a dia - Parte #2
-
Olá! Meu nome é José e nesse tópico você vai aprender o essencial para o seu dia a dia
Como foi pedido por incrivelmente uma pessoa:
━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━
- Como Comer
- Essencial para o seu dia a dia, comer deveria ser considerado uma das 7 maravilhas do mundo
- Segure o garfo ou a colher com firmeza na sua mão. Pegue um pedaço de comida com o garfo ou a colher e leve-o à sua boca. Mastigue a comida lentamente (O recomendado é 12 vezes). Após mastigar bem, engula a comida. Não engula grandes pedaços de comida para evitar engasgos. Se necessário, beba líquidos como água. Após estar satisfeito, coloque os talheres em cima do prato e leve-o a pia.
- Como usar um copo
- Existem vários tipos de copos para várias ocasiões, mas nesse tutorial, será falado sobre o copo padrão de beber agua
- Um copo é composto por um lado tampado e um lado com um buraco. O lado a ser utilizado será o lado com um buraco. Será necessário ter uma torneira em casa. Seguindo o tutorial anterior de como andar e abrir portas, vá até sua cozinha e fique de frente para a torneira. Pegue seu copo e coloque-o em baixo do bico da torneira com o lado do buraco para cima e abra a torneira. Retire o copo antes que ele derrame. Pronto, você pode fazer o mesmo com leite, refrigerante e outros liquidos.
- Como fazer o miojo perfeito
- Nas horas de aperto, um miojo pode salvar vidas. Aprenda a como fazer um miojo PERFEITO:
- Pegue o miojo do sabor que desejar e abra-o. Após abrir, procure pelo pacote pequeno que fica o tempero e retire-o de dentro do pacote. Pegue uma panela e encha 1/6 de água. Coloque a panela no fogo e espere até a agua ferver. Após a agua ferver, coloque o miojo inteiro ou quebrado em pedaços. Quando você conseguir ver que todo o miojo está bem cozido, desligue o fogo, adicione o tempero e mexa bem. Depois disso você pode comer em um prato ou dentro da panela para evitar louça para lavar (Use o tutorial acima para comer).
Esse foi o tutorial do dia, estou aceitando sugestões de mais tutoriais para vocês. Agradeço a atenção!
-
Grata, agora eu sei o que cozinhar para comer, mas to com uma dúvida aqui, o miojinho faz mal?? Eu comi e meu cabelo começou a cair, o que é isso?
-
@Sam-Expressa vou explicar sobre no próximo tutorial
-
@YTJoseGames Ok!
-
@Sam-Expressa que nada pow.
Nick:oi122 Rank:Partner Desde:2018
-
Ótimo tópico! Bem organizado, um tutorial básico para à vida!
-
@Sam-Expressa boa sorte