QQ e MegaMush de 2 em 2 meses
-
Eventos tão importantes como Megamush E Quarterquell, é difícil ter apenas de 3 em 3 meses, por que você morre e acabou, ainda mais nesse qq, muitos players morreram para a borda. Todos os players que jogaram o qq, concordam que foi o pior qq da historia, um meta desbalanceado, borda invisível para boa parte dos players, dano surreal da borda, etc.
É meio que triste esperar 3 meses para um quarterquell para isso, seria muito melhor um QQ e Megamush de 2 em 2 meses, por que serio mesmo, sei que o server não é mais o mesmo, agora está focado mais em BedWars, mas o HG sempre será o primeiro modo do server.
-
Sugestão horrorosa, se esses modos de jogo se tornarem repetitivos não irão valer de nada. Sobre o que quarter quell foi feito de um jeito correto, vocês que não sabiam sobre o meta e sofreram suas consequências.
-
@thiagovinicius Todos sabiam o meta, não é atoa que havia mais de 30 B.O.B em 1 QQ, kit totalmente desbalanceado, pior que o levitator no seu prime, alem de jogar pra cima e dar mo dano de queda, sair de ob sem delay ainda havia um pouco de movimentação.
-
Complementando, nerfaram todos os kits que saiam de ob, como ninja (OFF) levitator (OFF), Rider (Delay de 3 Segundos), Jumper (Delay de 1 segundo), realmente os staff esqueceram o kit e foi o pior qq da historia sem duvida.
-
Longe de ser o pior quarter quell da história...
-
Não sei se apoio ter qq mais frequentemente.. Apesar de concordar em certos pontos, o qq é tão bem considerado e aclamado por ser algo que acontece somente 4 vezes no ano. Apesar de ser meio desanimador para alguns, depois de perderem, não acho que isso seja motivo plausível para aumentar a taxa do qq.
Embora pense isso, acredito que o megamush deveria voltar a ser mais frequente (2 em 2 meses estaria bom). Não tivemos megamush na última midseason (imagino que tenha sido por conta do torneio de clans de BW), mas não faz sentido abandonar o torneio por um outro, até porque na volta do megamush (dia 02/06/21), foi dito que "o torneio acontecerá na mid-season de cada temporada", e não foi isso que aconteceu.
Apesar de não apoiar aumentar a frequência do QQ, acho que seria legal ver a introdução de um novo torneio no HG. Desde a "volta" do megamush, que aconteceu faz mais de 2 anos, não houve nenhuma nova criação para o cenário dos torneios. Não tivemos nenhum torneio de Youtubers, nenhum torneio extra, e esse cenário se mantém na mesma monotonia de anos... Poderia ter algo de mês e meio em mês e meio, ou de 2 em 2 meses que desse uma animada na comunidade!
-
Concordo com o spideey, o modo que foi a base do server por anos, ser tão abandonado assim, sem inovações a tempos, sem torneios novos enfim.
-
que sugestão horrorosa
-