Quarter Quell Mushmc 2023
-
bom, o quarter quell do mushmc foi totalmente desorganizado, a borda nao aparecia pra alguns jogadores, kicks sem motivo, kits totalmentes roubados.
Bom para resumir o qq foi uma coisa totalmente feita as pressas com literalmente 0 consideração por players que treinaram tentaram e pegaram qq points.Não irei pedir pra refazer mas tenham a mentalidade que 100 pessoas jogaram e a maioria foi injustiçada, antigamente o qq era muito mais organizado e ganhava quem tivesse mais recraft,armadura, a espada melhor e etc. Sinceramente acho que vocês nem queriam fazer o quarter quell e apenas quiseram fazer para falar "fizemos o quarter quell para os players,achamos que vocês irias gostar".
Bom apenas vim expressar a minha indignação e a de muitos outros jogadores.
-
Esse QQ foi péssimo, a borda não aparecia, teve muitos kicks errados sem direito a revisão de eventos que é uma baita de uma injustiça, não faz sentido isso de não poder fazer revisão, e quando começou o QQ a bedrock estava abaixo da terra, fazendo crescer um buraco e muitos jogadores caindo dentro dele sem falar que a borda estava péssima que não dava pra ver, a ideia desse QQ foi até que boa nos kits, para mudar o meta e etc, porém foi totalmente mal executado, acho que seria justo ser permitido poder fazer revisão e deveria ser refeito esse QQ, mas vai de vocês, vocês que mandam em tudo, provavelmente nenhum staff vai ligar pra porra nenhuma que falei aqui, mas se tiverem lido essa é minha opinião sobre essa injustiça que ocorreu no QQ
-
Pior qq da historia, BOB Infernal, Morri pra borda com o melhor item da qq, 90% do qq não tava vendo a borda, se tinha a porra do mod de timechanger não conseguia ver, TOTALMENTE DESORGANIZADO
-
Tirando que deram kick em pessoas que tinha itens muito bom como o pecudo, guiswt, ghr e pesafe (os da swt não sei o motivo, mas o ghr e o pesafe não tinha nenhum motivo [OCTAVIAGOSTOSA COM EXATAMENTE 0 KILLS]
[Pesafe com 1 kill de uma pessoa em um buraco que ele só chegou e deu ob, nem estavam na mesma call) -