Resposta final, lkpvp
-
Mais uma vez me pronunciando (antecipo desde já que essa é a última vez que vou abordar esse report, caso o jogador queira continuar poderá responder novamente). Peço desculpas à equipe de moderação do fórum pelos vários posts, mas já que o mesmo está usando esse meio para defender o seu vídeo, acho melhor mostrar mais uma vez algumas respostas.
- Primeiro ponto, sinceramente a bind poderia estar em uma tecla em um lugar que poderia ser difícil de apertar, e existem vários motivos para alguém querer subir torre para ativar o hack. Argumento sem sentido.
- Segundo: Eu uso togglesprint! Não preciso ficar apertando control :). Além disso, mesmo sem sprintar, para os entendedores das mecânicas, a única coisa que poderia acontecer seria eu tomar combos mais facilmente, mas, apesar disso, o report não se trata de reach ou nada associado aos combos, e sim ao knockback ridículo presente seja no meu vídeo seja na visão do player, depois da descida da torre. Mais uma vez, argumento sem sentido.
- “Eu clico com o pé”… Além do vídeo estar privado (ainda bem, acho que é uma imagem que nem todos querem ver), um vídeo desse tipo não prova nada. Você pode muito bem preparar um vídeo mostrando que “clica com o pé”, mas quando está realmente jogando clicar por cima de um autoclick, e justificar os altos cps com os soundclicks baixos com a desculpa de “clicar no pé”, apesar de estar na verdade utilizando autoclick e clicando por cima do mesmo. A não ser que tenha um vídeo (um vídeo bom que mostre tudo, nada improvisado e mal feito) da gravação clicando com o pé durante o pvp comigo no hack report que fiz, mais uma vez se trata de um argumento sem sentido.
- Sinceramente nem entendi o sentido do último ponto do indivíduo então acho que é isso.
Mais uma vez, peço perdão à equipe de administração do fórum mas achei prudente fazer essas contra respostas para esclarecer os argumentos inválidos apresentados pelo jogador.
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login