Resposta final, lkpvp
Trancado
Movido
Denúncias NEGADAS
-
Mais uma vez me pronunciando (antecipo desde já que essa é a última vez que vou abordar esse report, caso o jogador queira continuar poderá responder novamente). Peço desculpas à equipe de moderação do fórum pelos vários posts, mas já que o mesmo está usando esse meio para defender o seu vídeo, acho melhor mostrar mais uma vez algumas respostas.
- Primeiro ponto, sinceramente a bind poderia estar em uma tecla em um lugar que poderia ser difícil de apertar, e existem vários motivos para alguém querer subir torre para ativar o hack. Argumento sem sentido.
- Segundo: Eu uso togglesprint! Não preciso ficar apertando control :). Além disso, mesmo sem sprintar, para os entendedores das mecânicas, a única coisa que poderia acontecer seria eu tomar combos mais facilmente, mas, apesar disso, o report não se trata de reach ou nada associado aos combos, e sim ao knockback ridículo presente seja no meu vídeo seja na visão do player, depois da descida da torre. Mais uma vez, argumento sem sentido.
- “Eu clico com o pé”… Além do vídeo estar privado (ainda bem, acho que é uma imagem que nem todos querem ver), um vídeo desse tipo não prova nada. Você pode muito bem preparar um vídeo mostrando que “clica com o pé”, mas quando está realmente jogando clicar por cima de um autoclick, e justificar os altos cps com os soundclicks baixos com a desculpa de “clicar no pé”, apesar de estar na verdade utilizando autoclick e clicando por cima do mesmo. A não ser que tenha um vídeo (um vídeo bom que mostre tudo, nada improvisado e mal feito) da gravação clicando com o pé durante o pvp comigo no hack report que fiz, mais uma vez se trata de um argumento sem sentido.
- Sinceramente nem entendi o sentido do último ponto do indivíduo então acho que é isso.
Mais uma vez, peço perdão à equipe de administração do fórum mas achei prudente fazer essas contra respostas para esclarecer os argumentos inválidos apresentados pelo jogador.
-
-