Como evitar a ser mutado
-
Olá a todos, todas e a todes! Se você está lendo este topíco, com certeza já viu comportamentos negativos e toxícos, por conta disso muitos jogadores tem levado mutes, sejam eles temporarios e permanentes, neste topíco irei ajudar a você e seus amigos de como evitar este tipo de comportamento, peguem um oculos e leiam com muita ATENÇÃOAs regras
- É importante lembrar que o servidor contém regras basícas que qualquer outro servidor tem, peço que leia essas regras antes de continuar a leitura deste topíco, basta clicar Aqui.
Em jogo
- Lembre-se que você também pode ser culpado de alguém ser mutado, evite mandar mensagens que possa deixar bravo ou irritado o jogador, por exemplo: que facil, combado, joga mais, treina. Evite xingar os jogadores, permaneça quieto, lembre-se que é apenas um jogo, onde você sempre pode ganhar ou perder, xingar não vai mudar nada apenas vai dar oportunidade para pessoas como minihelpers, membros da equipe com /fake e etc, mutarem você
NÃO TENHO MEDO DE MUTE TÔ NEM AI, TENHO DINHEIRO PARA UNMUTE
Ata, vamos as consequencias :3
-
Com 3 mutes temporarios, você tomará um mute sem dó, a qual você não poderá comprar um unmute, a unica solução é sentar e chorar. (isto acontece também com bans)
-
Você também terá pouca chance de entrar na staff. (caso queira)
-
Se você for mutado, tem chance de ser zoado(a) pela pessoa que mutou você, e também você não será visto como uma boa pessoa.
O que eu faço atualmente
- Geralmente quando estou jogando com pessoas que jogam muito bem, evito falar sobre está pessoa, saiu da partida quando percebo estresse ou raiva em mim, tento esquecer o caso, evito entrar em brigas, discurções e etc.
Sei que este topíco pode ter te ajudou ou não, mas depende também de você, tente evitar da sua maneira, desde já agradeço a você que leu até aqui, beijos e um abraço e estamos de olho em vc
-
Ótimo tópico wieno é útil viu kkkkk
Ainda bem que eu sempre evito usar o chat, geralmente eu me estresso rápido, mas eu sempre noto que a maioria do pessoal que eu caio é que joga bem, só sei fazer normal click ai me complica sabe? KKKKK -
@Sam-Expressa KKKKK tmj sammy
-
Ótimo tópico, muito informativo! Parabéns pela iniciativa. Apenas uma observação: no tópico em que você citou as consequências, na verdade são 3 mutes temporários ou permanentes. Pode-se comprar um unmute ou esperar o tempo. No 4º mute, será aplicado permanentemente, independente do motivo, seja ele: Ofensa, Burlar o sistema de censura, Conteúdo sexualmente explícito... Depende muito do motivo do 4º mute, mas ainda assim, é possível comprar o unmute. Já no 5º mute, será aplicada uma blacklist de mutes que você não poderá remover por meio de um unmute.
-
@thiagodropa Obgd pelas informações, tmj!
-
[aaaaaa] (https://mush.com.br/loja/ranks)