Voltem com o prazo para o email de transferencia
-
Como muitos sabem o mush começou com essa palhaçada de não responder nenhum email, só as vezes que o de VENDAS respondem, mas o de contas vejo 1 zilhão de pessoas reclamando, inclusive eu, ja mandei mais de 20 emails para transferir minha conta e eles só fingem que não veem, ou realmente não veem pq relaxaram, isso é uma falta de profissionalismo gigante, e atrapalha muitas vezes a experiencia do player pq enquanto não transfere a conta não temos como jogar !
parem com essa palhaçada e voltem com o prazo de 7 dias uteis !
-
Olha, eu posso não fazer parte a equipe, mas venho aqui dar minha opinião sobre e explicar muito provavelmente o motivo de tamanha demora e alguns motivos que podem ocorrer ao decorrer do caminho. Bom, no de vendas eles tem apenas um com prazo que é o de compras realizadas em contas erradas 5 dias úteis, mas o outro não e mesmo que muitas pessoas reclamem mais da maioria delas não passou de 3 dias ou acabaram de enviar e muitos pensam que é enviado de forma imediata o email ou tem algum prazo, mas a falta de não ter prazo é justo pela quantidade enorme de emails que são eles: Compras realizadas em contas erradas, transferência de stats, transferência de vip, problemas em relação ao bloqueio de algumas regiões, seu email pode ter caido na caixa de spam e etc. Mas existem alguns casos que realmente precisam de atendimento nunca vi ninguém falar que passou de 10 emails, mas bom não é porquê eles não veem ou fingem não ver, os administradores tem muita coisa também para fazer e para diminuir isso são separados para gerenciar algumas áreas como youtubers e outras áreas, além deles terem sua própria vida pessoal e terem de resolver outras coisas. Eu não estou dizendo que não concordo com sua sugestão e nem que apoio, mas acho que isso causaria muita pressão nos administradores , desgastaria eles e geraria um estresse. Mas boa sorte com sua sugestão e também sinto muito pela sua situação, queria poder ajudar a melhorar ela