Burla de censura
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: TIO_GOKUz• Motivo(s):
R: Estava jogando uma partida de duo, qnd eu trapei o jogador TIO_GOKUz, colocando blocos na cara do próprio fazendo-o cair no void. Mandei no chat geral "aprendi cm o neymar" e ele diz "A SUBIR TORRE?" e eu disse: "nao, a te trapar e fazer vc cair no void" qnd ele diz "grande bst" ou seja, burlou a palavra "bosta", no print em que irei enviar, após essa msg mostra uma msg minha em q eu aparentemente "xinguei" ele, mas nao, estava apenas vendo se quando nos falamos a palavra "bosta" é censurado. É possivel saber por dois motivos: 1- a quantidade de asteriscos (*) sao as mesmas da palavra bosta. 2- se eu realmente tivesse xingando ele eu obviamente nao iria reporta-lo e consequentemente por conta dessa msg ser mutada tbm, simplesmente n faz sentido. Peço q ele seja mutado.• Data do ocorrido:
R: Quinta-feira, 10 de agosto de 2023• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
-
L lagmath trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
L lagmath moveu este tópico de Denúncias Gerais em