Como conseguir os Ranks especiais - MushMC
-
Olá! Seja bem-vindo a um tópico rápido e informativo sobre algumas tags que podiam e/ou ainda podem ser adquiridas no servidor e que muitos jogadores possuem dúvidas de como adquirir elas!
- Blade: Era uma tag que era muito vendida tempos atrás que infelizmente hoje em dia já não está mais disponível pra venda, ela em comparação as outras não possuí tantos benefícios
- Beta: A tag beta costumava ser vendida no começo do servidor, atualmente ela não pode ser mais adquirida nas lojas
- Master: Um vip antigo que costumava vender no servidor e hoje em dia a compra já não está mais disponível
- Pro: A tag PRO apenas pode ser adquirida a partir que você obtém o produto ULTRA nas lojas
- Mvp: A tag MVP apenas pode ser adquirida a partir que você obtém o produto ULTRA nas lojas
- Tags do ano (2017, 2018 e outros): Estas tags só podem ser adquiridas se você ganhar o QQ (QuartelQuell), Top Minimush e Top HG
Champion: A tag champion é considerada uma das mais raras pois, ela só pode ser obtida ganhando o QQ (QuartelQuell) - Nitro: Este vip possui os mesmos benefícios do vip ultra e tem a duração de 1 mês, para adquirir é necessário ganhar o sorteio mensal no servidor do discord do Mush, você apenas pode participar dando boost.
- Prime: Esta tag prime ela pode ser adquirida por youtubers ou streamers com um alto índice de influência no servidor, eles propriamente também são considerados membros da equipe do Mush.
Helper: Ela pode ser adquirida fazendo parte da equipe do Mush, clique aqui para mais informações!
ATENÇÃO! Este tópico foi originalmente inspirado pelo tópico Como conseguir cada Tag do MushMc, o meu tópico tem como principal objetivo adicionar as tags mais comuns de serem questionadas sobre como obter
-
Bravo Sammy, belo tópico parabéns!!!!
-
@Wieno_ Obrigada!!
-
Muito bem feito seu tópico, meus parabéns.
-
@darkdorock Obrigada, espero no futuro acrescentar outras tags que não estão disponível no tópico
-
Belo tópico
-
Arrasou
-
@DinuForever É isso né, eu sabo muito
-
-
Tópico me ajd mt
Ele e bem informativo -
Belo tópico e bem organizado.
-