ovelha
-
@facemydemons vc ja comprou v4 vc é o cara mais hipócrita que existe, alem de vc pegar tag streamer dps de ter feito "aquilo" vc me enoja com essas suas decisões pateticas
-
Concordo com o de cima
-
@conflictsmortos aonde que eu comprei v4, eu admito a unica vez que xitei foi no flame e em 2021 que eu monaco no botao direito do mouse e xray, mas v4 nem money tenho para isso, e ''aquilo'' vc sabe que nem foi assim
-
@conflictsmortos e ainda quero provas que comprei v4, e caso vc não saiba TODA minha carreira no minecraft foi feita na antknh, cariocas e morro, e ngm fala nd ate quando fui da knh ngm fala nada sobre, vc tirou essa porra do teu cu
-
@facemydemons fala da epoca que vc tomou ban xitando de bape
-
usando reach e velocity
-
quem discordou provavelmente usa autoclick kkkkkkkkkj
-
@facemydemons vc xitou de v4 sim e "aquilo" era v4 que você comprou, não lembro aonde era a call mas vc mostrou o v4, você nao tem contra fatos lk apenas abaixe a cabeça e escute em silencio
-
@conflictsmortos nunca comprei v4, e não preciso disso pois clico diferente de vc, mas sim ja xitei sim de v4 mas nunca no mush e
a vez que tive um v4, foi um v4 cracreado que xitava no hg do flame voando de fly e stomper no final de 2021, acho que vc esta querendo saber da minha vida. O foda e que sempre foi vc que tem v4, se eu nçao me engando na viajantedotempo vc xitava no 6, não e atoa que tomou ban - de 1 mês -
@facemydemons disse em ovelha:
@conflictsmortos ja xitei sim de v4 mas nunca no mush e
a vez que tive um v4, foi um v4 cracreado que xitava no hg do flame voando de fly e stomper no final de 2021, acho que vc esta querendo saber da minha vida. O foda e que sempre foi vc que tem v4, se eu nçao me engando na viajantedotempo vc xitava no 6, não e atoa que tomou ban - de 1 mês -
@Daddyghrv1 aonde cara?
-
@Daddyghrv1 eu so me lembro daquela vez que vc me passou seus mods com bape, que entrei no mush vi que estava xitado e retirei da minha pasta mods, mas isso tambem foi no começo de 2022
-
Sinceramente apesar de ser bom por um ou dois dias, é bem inutil, seria só usar o autoclick em outro butão ou desativar enquanto minera.. Iria diminuir por um dia, e no outro a comunidade (que utiliza o hack em questão) já se adaptaria.
Sugestão fútil, não acho necessário.
-
apoio quem n apoia e hacker!!!!!