Blocos de Apoio para Quick Builders
-
• Qual é o meu nickname:
R: ArjunR000• Qual é a minha sugestão:
R: • Blocos de Apoio para Quick Builders. Seria algo bem útil que ajudaria muito no modo de jogo. Algumas construções são necessárias usar blocos de apoio, o problema é que não tem esses blocos que iriam servir para apoio (é meio óbvio) e sempre temos que usar blocos que vamos usar para o resto da construção. Imaginemos que o último bloco que vamos colocar é um bloco que está a flutuar, precisamos de blocos de apoio, senão, temos que destruir blocos da própria construção e daí colocar o bloco que está a flutuar e colocamos de novo os blocos que destruímos.
Isso ajudaria muitoObrigado, Arjun
-
Não acho que adicionar algo do tipo seria "certo". A competitividade no Quick Builders é gigante (eu não jogo muito, mas consigo ver isso toda vez que jogo) Ao adicionar esses blocos de apoio, iria tornar o jogo "mais facil". Vamos usar o exemplo da âncora. Na base dela, existem 2 blocos que flutuam, nesse caso, os players que mais jogam usam uma mesma tática ou outras táticas diferentes para colocar esses blocos voando (se aplica a outras construções que tem blocos flutuantes). Ao adicionar esses blocos de apoio, essas táticas seriam deixadas de lado e poderia causar um desânimo aos players que jogam todos os dias. Não sou um jogar muito ativo do quick builder, então não posso falar muito sobre.
-
Não apoio.
-
@YTJoseGames Está corretíssimo!
-
Não há nenhuma necessidade de ter um bloco específico para apoio, porque os próprios blocos da construção servem para apoio.
Exemplo essa construção: (esse exemplo serve para todo o resto das construções, basta pensar em como usar)
-
Opa, então a sua sugestão é interessante, mas eu não a apoio pois como explicado acima você pode usar os próprios blocos da construção como apoio! Então não acho que seja necessário, mas boa sorte com sua sugestão