Murder - Sugestão da comunidade
-
• Qual é o meu nickname:
R: Sam_mbti• Qual é a minha sugestão:
R: Primeiramente permitir os inocentes e detetive correrem apesar de o Murder correr ser roubado entrega sua posição muito fácil, além de que traz diversas vantagens para o murderQuando você está em uma party e está jogando Murder, você consegue enviar mensagens no /pc então seria melhor desativar.
Colocar um cooldown na arma do Murder, o detetive tem Cooldown e é muito injusto, o Murder tem uma vantagem absurda no começo além de que até mesmos os inocentes com arco não tem cooldown, apenas o detetive tem o que torna tudo extremamente injusto.
Possivelmente colocar os spawn de esmeralda depois que a partida comece, porquê os inocentes já podem pega-las antes mesmo da partida começar.
Também retirar a possibilidade do murder obter o arco, infelizmente o murder também pode obter o arco ao atingir 10 esmeraldas o que atribui mais vantagens para o Murder.
Adicionar uma categoria própria para o Murder no fórum.
Também assim como o Murder ou inocentes que ganham algo ao conseguir esmeraldas, poderia ser acrescentado esta vantagem para o detetive, uma sugestão: Ao coletar 10, 15 ou 20 esmeraldas o detetive ganharia mais uma vida ou seja caso o detetive fosse morto para o murder ele continuaria vivo, mas perderia uma vida, se um inocente atirasse nele, o inocente e o detetive ficariam vivos, mas o detetive iria perder uma vida.
E o murder tem um bug que se você atira com o arco para cima e a flecha pega em você, você consegue se matar talvez remove-lo seria uma boa.
-
@murilo087 Sim e eu arrisco dizer que o próprio detetive tem menos vantagens que os inocentes, seu unico diferencial seria ter o arco no inicio
-
Apoio! Suas sugestões são muito boas e isso irá ajudar o game a ficar bem melhor.
-
@darkdorock Muito obrigada<3
O Murder tá precisando de uma atualização urgente -
Apoio quase tudo, menos a parte do deteive ter mais uma vida ao pegar uma quantia de esmeraldas. Na minha opinião, acho que não faz sentido o detetive ter mais de uma vida porquê, como que iria funcionar isso, o detetive quando morresse seria teleportado para outro lugar? Iria trocar de Nick e skin? Acho que não faz muito sentido, mas as outras sugestões eu super apóio ainda mais a parte de todos poderem correr.
-
@Sam-Expressa Sim, e literalmente so isso que ele tem na partida inteira.